Câmara Municipal de Anápolis homenageou a ex-vereadora Vilma Rodrigues nesta quinta (14)

Em uma sessão que emocionou a todos, a Câmara Municipal de Anápolis homenageou a ex-vereadora Vilma Rodrigues, inaugurando galeria permanente com os projetos aprovados de sua autoria. A data marca um ano de seu falecimento, em 14 de março de 2018.

Uma das vereadoras de atuação mais destacada do município, Vilma Rodrigues foi a segunda mais votada para o cargo na cidade. O prefeito Roberto Naves participou da sessão e falou o que aprendeu com Vilma.
O prefeito Roberto Naves inaugurou a galeria, acompanhado de vereadores e familiares de Vilma.

Essa é a segunda homenagem que Vilma Rodrigues recebe do poder legislativo. Na noite de 14 de maio, foi lançado o selo postal de em homenagem à mulher que dedicou a vida aos filhos, atuou também como professora, radialista e voluntária em diversas causas sociais. Não diferente, a solenidade foi repleta de emoção, com pitada de histórias divertidas, que era assim que era lembrada pela maioria.

Entre os projetos de sua autoria durante o mandato no Legislativo, está a criação da Creche para Idosos; a determinação do atendimento prioritário aos maiores de 80 anos; a possibilidade de tratamento de câncer pela rede municipal de saúde; a criação do Eco Ponto Móvel, para recolhimento de pneus inservíveis; e criação do Dia Municipal do Farmacêutico.

Qual seu comentário a respeito disso?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *