Anapolina moradora do bairro Jaiara é semifinalista do Talento Kids da TV Anhanguera

Começou na última terça-feira (13) a votação para escolher os cinco finalistas concurso Novos Talentos da Música Kids, promovido pela TV Anhanguera. Dez candidatos – incluindo duas duplas – disputam a preferência do público. Anápolis tem uma representante, Nathalia Martins Silva tem 9 anos, moradora do bairro Jaiara em Anápolis, ela estuda na 4° série do Ensino Fundamental na Escola Pedro Ludovico Teixeira. Segundo a mãe da Nathalia, ela começou a cantar na igreja, dona de um vozeirão, Nathalia é uma das semifinalistas que buscam as cinco vagas para a final. A seleção ocorre até a noite do dia 23 de novembro, quando os nomes dos escolhidos serão anunciados no auditório da TV Anhanguera.

Veja a Apresentação de Nathalia Martins Silva

Para a escolha dos finalistas serão considerados, além da votação no G1 Goiás, as opções dos três jurados.

A partir do dia 24 de novembro os internautas passam a votar nos seus favoritos entre os cinco finalistas. A votação vai até o dia 30 do mesmo mês, quando será realizada a final do concurso.

A Comissão Julgadora da TV Anhanguera vai selecionar a vencedora ou vencedor, que ganhará a gravação de um clipe e uma entrevista ao vivo no estúdio do Jornal Anhanguera 1ª Edição do dia 1º de dezembro de 2018.

Veja os dez semifinalistas do Novos Talentos da Música Kids em Goiás — Foto: Sílvio Túlio/G1

Etapa anterior

A TV Anhanguera realizou na tarde desta segunda-feira (12) as audições com os 30 candidatos selecionados da primeira etapa do Novos Talentos da Música Kids. Eles se apresentaram no anfiteatro da emissora. Do grupo, dez foram convocados para a semifinal.

Cada um teve 2 minutos para se apresentar nas audições, cantando à capela ou acompanhado de um instrumento. As famílias também compareceram para torcer e apoiar os candidatos, que têm entre 7 e 13 anos.

Os semifinalistas foram selecionados pela comissão composta por três jurados: o diretor musical Anselmo Trancoso, o produtor musical Marcos Buzzo, e a fonoaudióloga e preparadora vocal Maria Rosa.

“Foi um nível muito alto de qualidade. Tivemos que pegar os mínimos detalhes de cada um dos participantes para chegar a esse resultado”, disse Trancoso.

Buzzo afirmou que vários critérios foram levados em conta para a classificação final. “É quem está mais preparado, a afinação, o timbre, a presença de palco. Na música, o importante é o conjunto”, explica.

Qual seu comentário a respeito disso?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *