Concurso em Anápolis vai escolher o cachorro mais bonito da cidade

O município de Anápolis está prestes a se derreter de fofura com a realização de um concurso que vai escolher o pet canino mais bonito da cidade. Promovido pela ONG anapolina Patas Solidárias, o concurso vai premiar tanto o cãozinho que ficar em primeiro lugar quanto o dono dele.

O Patas Solidárias, ONG que promove o concurso, é um grupo de voluntários que se reúnem para realizar ações em prol de animais abandonados, o que envolve adoção, acolhimento, trato e outros cuidados. Na página oficial da ONG no Facebook, eles se caracterizam como “um grupo de amigos, de pessoas doando um pouco de si e do seu tempo em prol dos animais vítimas do abandono, crueldade e egoísmo do ser humano”.

O concurso em Anápolis vai eleger o cãozinho mais lindo com base na quantidade de curtidas de sua foto

As inscrições vão até o dia 22 de outubro, segunda-feira, e tem o valor de R$ 5 reais. Para participar, o dono do cãozinho deve depositar o valor da inscrição na conta bancária informada no Instagram do Patas Solidárias, e logo em seguida, o comprovante do depósito deve ser enviado pelo Instagram mesmo.

Depois de fechadas as inscrições, o dono do pet precisa enviar a foto mais fofa e linda possível para o Patas Solidárias, que vai ser publicada na conta oficial do Instagram da ONG entre os dias 23 e 26 de outubro.

A foto do cãozinho que tiver mais curtidas será a vencedora. O ganhador será divulgado oficialmente no dia 27 de outubro.

O cachorro vencedor do concurso vai ganhar, segundo as regras do concurso, dois sachês pedrigree, um pacote de petisco e um banho completo com hidratação. Já o seu dono vai ganhar uma caneca personalizada, uma mini caderneta decorada e uma mini bolsinha decorada feita de “saco de linho”.

Ficará por conta do ganhador levar e buscar seu animalzinho e a data será agendada conforme disponibilidade.

Fonte: Dia Online

Qual seu comentário a respeito disso?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *