Criança de 08 anos morre e sua irmã de 11 fica ferida ao ser atropelado por carreta em Neropolis

Um garoto de 8 anos morreu e a irmã dele de 11, ficou gravemente ferida após um acidente na manhã deste domingo (13), em Nerópolis. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os dois estava em uma bicicleta, que bateu em uma carreta bitrem no cruzamento da Avenida Agenor Caldas com o trecho urbano da GO-080.

A vítima, identificada como Divino de Sousa Sena foi esmagada e morreu no local. Já a irmã dele, Paloma Rebeca de Sousa Sena, que faz aniversário neste domingo, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Nerópolis. De lá, a menina foi transferida para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

Tudo indica que as crianças não conseguiram frear e entraram debaixo da carreta. O menino morreu na hora. A roda também passou sobre um dos braços da garota.

A mãe e o padrasto das crianças estiveram no local e ficaram em choque. A mulher informou que os dois estavam indo a uma feira. O motorista, que seguia com o caminhão carregado de milho para o Ceará, também estava desesperado.

Um comentário em “Criança de 08 anos morre e sua irmã de 11 fica ferida ao ser atropelado por carreta em Neropolis

  • 14 de janeiro de 2019 em 11:02 AM
    Permalink

    Nesse caso o motorista coitado não teve culpa nenhuma foi uma fatalidade que Deus conforte o coração da família deste anjo

    Resposta

Qual seu comentário a respeito disso?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *