Franquia especializada em cuidadores de idosos foi inaugurada neste sábado 26, em Anápolis

A população brasileira está envelhecendo, o Brasil terá mais idosos que jovens até 2060, segundo projeções recentes divulgadas pelo IBGE. Hoje 21% dos brasileiros têm até 14 anos, em 2060 serão apenas 15%. Em 2060, 32% da população será composta por pessoas com mais de 60 anos. Em 2018, este percentual foi de 13%. O motivo do envelhecimento é relacionado ao aumento da expectativa de vida nos últimos anos e a redução da fecundidade.

Pensando em atender essa parcela da população que surgiu a Cuidare empresa do ramo de cuidadores de idosos sediada em Natal no Rio Grande do Norte.

A Cuidare é uma empresa de cuidadores de pessoas, cuida de crianças, adultos com limitações físicas e mentais, gestantes, mães de múltiplos e pessoas recém operadas.

Atualmente a Cuidare é uma rede de franquias, com uma unidade própria em Natal e 45 franqueados espalhados pelo país.

Uma destas franquias foi inaugurada neste sábado (26) às 09:00hrs no Parque Ipiranga em Anápolis, e deverá oferecer um serviço diferenciado com profissionais especializados para atender as pessoas que precisarem do serviço.

Os profissionais contratados pela Cuidare são habilitados para exercer a função, possuem no mínimo o curso de Técnico em Enfermagem (Com duração de 2 anos e 6 meses), algumas outras empresas exigem apenas o curso de Cuidador (Duração de 2 meses).

 

Com essa formação os profissionais da Cuidare além de terem experiência na área, sabem como proceder em caso de uma emergência. O serviço é prestado no próprio domicílio do assistido, o que lhe garante o conforto e a segurança de manter-se em seu lar. Além disso, o acompanhamento poderá estender-se em hospitais, consultas, laboratórios, passeios, etc.

A empresa Oferece um trabalho diferenciado com profissionais qualificados para a função e total responsabilidade por parte da empresa com relação aos encargos trabalhistas, às substituições em casos de doenças e faltas dos Cuidadores.

Para contratar o serviço

Telefone: (62) 3703 – 8689 / (62) 98200 – 6663

Site: www.cuidarebr.com.br

Email: anapolis@cuidarebr.com.br

Um comentário em “Franquia especializada em cuidadores de idosos foi inaugurada neste sábado 26, em Anápolis

  • 26 de janeiro de 2019 em 9:33 PM
    Permalink

    Sou técnica em enfermagem e também fiz curso de informaçõe cirúrgica, estou me disponível pra trabalho.

    Resposta

Qual seu comentário a respeito disso?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *