Foi localizado em uma mata o motorista de UBER que desapareceu após fazer viagem para Anápolis

 

Foi localizado na tarde desta terça-feira (16) em uma região de mata próximo ao município de Gameleira de Goiás o motorista de UBER Wanderson Nascimento Cavalcante 28 anos. A namorada do rapaz, Brunna Morena, contou que ele saiu da casa dela, em Goiânia, por volta das 14h para buscar um passageiro e seguiria em destino a Anápolis (GO). Wanderson estava em um HB20, cor chumbo com placas de Belo Horizonte. O carro é alugado e não tinha rastreador.

“Por volta de 14 horas ele saiu da minha casa no Jardim Mariza e disse que iria passar em um banco, onde pagaria um boleto e, posteriormente, pegaria um passageiro para levá-lo até a cidade de Anápolis. Às 16h34 ele me mandou uma mensagem no WhatsApp dizendo que estava em Anápolis, quando eu respondi ele não recebeu mais as mensagens. Agora a gente liga e só cai na caixa. Estamos sem notícias”, relatou a namorada antes do Wanderson ser encontrado.

Wanderson foi encontrado bastante machucado, e foi encaminhado a uma unidade hospitalar para receber atendimento médico, aina não tivemos mais detalhes do ocorrido.

 

Qual seu comentário a respeito disso?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *