Ipasgo desbloqueia serviço aos servidores municipais

Após reunião na sede do IPASGO agora há pouco com a presença dos secretários municipais MAKS LOUZADA (Recursos Humanos) e RODOLFO VALENTINI (ISSA), o bloqueio do convênio com o município, considerado ilegal pela Prefeitura, foi revertido e os serviços voltaram ao normal.

O IPASGO reconheceu que não existem débitos por parte da Prefeitura e também que, segundo o contrato que vence apenas em abril de 2019, não poderão ser reajustados os valores. Com isto, determinou o desbloqueio imediato de todos os serviços aos servidores municipais.

Entenda o caso

A Ipasgo tentou pressionar a prefeitura nesta tarde para um reajuste de valores, que acarretaria uma cobrança maior para os servidores municipais. Desta forma o convênio foi bloqueado nesta quinta-feira (27) para alguns servidores. Em reunião a prefeitura e a Ipasgo entraram em um acordo e o convênio foi desbloqueado, verificou que a Prefeitura de Anápolis não tem nenhum débito vigente, e o reajuste de valores só pode ser feito após o fim do contrato que se encerra em 2019. Até lá uma cláusula contratual impede o aumento.

Qual seu comentário a respeito disso?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *