Pai embebeda e estupra a filha de 15 anos em Anápolis, esposa viajava

Um caso de estupro registrado no bairro Pirineus foi registrado na última quinta-feira (23) na Central de Flagrantes de Anápolis.

O pai é suspeito de embebedar a filha de 15 anos para estupra- la durante a madrugada, enquanto sua esposa viajava.

Ao chegar de viagem a mãe da adolescente ficou sabendo do caso através de vizinhos, a adolescente foi vista na rua e se recusou a voltar para casa temendo ser abusada novamente.

A Polícia Militar foi acionada e os três foram levados para a Central de Flagrantes de Anápolis, Fábio Mendonça Martins 35 anos foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável, pagou R$ 600 de fiança e vai responder o processo em liberdade.

A adolescente relatou em depoimento que já havia sido abusada antes pelo próprio pai

17 comentários em “Pai embebeda e estupra a filha de 15 anos em Anápolis, esposa viajava

  • 25 de janeiro de 2019 em 2:15 PM
    Permalink

    Essa nossa politica de justiça brasileira é um caos. O indivíduo paga uma fiança e fica tudo bem. Absurdo.

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2019 em 2:24 PM
    Permalink

    Essa justiça do brasil e uma merda um pai estrupa a filha e ainda tem direito a fiança e vai responder em liberdade
    E o fim do mundo mesmo tem e que dar uma boa surra nele

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2019 em 3:31 PM
    Permalink

    Posta noticia falsa não seu imbecil

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2019 em 3:39 PM
    Permalink

    Pelo amor de Deus…. como uma pessoa que pratica um crime desses contra a mulher, sendo essa sua própria filha e ainda assim os por em liberdade. Que horror meu Deus.

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2019 em 3:51 PM
    Permalink

    Um pai …um monstro..é o fim dos tempos quem deveria protéger um absurdo..monstro boa tenho palavras

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2019 em 4:13 PM
    Permalink

    Cada a Lei de castração química que o presidente Bolsonaro tanto falava que ia aprovar???? Outra coisa errada é a justiça saber que o estupro foi comprovado e o sem caráter paga a fiança e a justiça libera.Aonde está a Justiça?Não conheço essa jovem mais diante de tal brutalidade e injusta fico indignada.

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2019 em 5:38 PM
    Permalink

    E ainda deixaram esse FDP solto????
    É Brasil……..

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2019 em 6:31 PM
    Permalink

    Uma castração química ia bem nesse cabra…safado…

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2019 em 6:37 PM
    Permalink

    Creio em Deus pai, todo poderoso.
    Não tem o que falar, a respeito disso… Não existem palavras…
    Jesus está voltando!

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2019 em 7:17 PM
    Permalink

    Como um fdp desse sai com fiança?

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2019 em 8:03 PM
    Permalink

    A nossa justiça está falida.Como pode um crime, que o monstro do pai estrupa a própria Filha e não vai pressão.Agora a moça não vai poder mostrar na sua casa.Estou pensando de levar estes caso é outros ao ministro da justiça,Dr moro.

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2019 em 10:05 PM
    Permalink

    O que dizer desse cidadao ele nao e pai e sim filho do capeta.

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2019 em 11:53 PM
    Permalink

    Que delegado é esse que deixa um monstro desse livre depois de pagar um valor mínimo? É, pq pai ele não é, e essa menina como fica? Qual a posição da mãe nessa situação? Tem mulher que prefere viver com um traste, a ficar sem homem.

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2019 em 6:33 PM
    Permalink

    Isso não é um pai é responder em liberdade realmente nosso codigo penal precisa muda as leis com urgencia. É vergonhoso saber que uma pessoa como essa comete um crime desse paga fiança e esta de volta na rua,a violência foi paga por uma fiança.

    Resposta
  • 27 de janeiro de 2019 em 1:17 PM
    Permalink

    Um indivíduo monstro deveria ser prisão perpétua ou castração , Brazil precisa urgente de leis que puna com rigor este tipo de crime Nao é justo o cara estrupar a filha pagar um fianca e ficar solto pronto pra repetir o mesmo crime , acorda Brazil
    Espero que nosso presidente tome seria atitude no combate à essa criminalidade se colocando no lugar de sofrimento de uma mãe de família passar por esta situação , acorda Brazil 🇧🇷 acorda Anápolis

    Resposta